Fórum AnimesDown

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    é queria que os uploaders. Leonardo / Matsuyama dessem uma plhada aki

    avatar
    pablosl
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/12/2010

    é queria que os uploaders. Leonardo / Matsuyama dessem uma plhada aki Empty é queria que os uploaders. Leonardo / Matsuyama dessem uma plhada aki

    Mensagem por pablosl Ter Dez 07, 2010 1:35 am

    é galera tipo eu sou super fam desse sit ja baixo animes aki a uns 5 anos ,serio mais tempo que vcs tem como uploaders e é a primeira vez que fico decepcionado com um anime (School Days:) esse anime começou bem mais no fim é uma grande droga duente nunca vii algo parecido com isso na minha vida esse é o tipo de anime que acaba com o anime de um fan como eu dois dias perdidos da minha vida vendo algo como aquilo posso concideralo o pior anime que existe no animedown minha opinião tiren essa droda de anime do sit porque vai decepcionar muita gente ainda como fez comigo .
    para veces uploaders uma boa noite e boens postes, para todos os fans de animes aki do animedown nunca baixen esse anime porque é repuquinante me fez me sentir mau dmais até uma boa noite um bos dawnloads para todos . paras os dois uploaders sitados pecem bem no que lhes digo anims assim ninquem quer ver se foce de terros suspense tudo bem mais um anime de romance acabar daquele jeito duente isso não existe em nenhum lugar quero que os produtores desse anime morrão por criar algo tão repuquinante até mais a todos lol! é queria que os uploaders. Leonardo / Matsuyama dessem uma plhada aki 919190 é queria que os uploaders. Leonardo / Matsuyama dessem uma plhada aki 186228 viva o rock melhor que isso não á é queria que os uploaders. Leonardo / Matsuyama dessem uma plhada aki 186228
    matsuyama;
    matsuyama;
    Level 4
    Level 4


    Masculino
    Número de Mensagens : 3723
    Idade : 27
    Localização : Osasco, SP
    Humor : ^-^
    Data de inscrição : 07/05/2010

    é queria que os uploaders. Leonardo / Matsuyama dessem uma plhada aki Empty Re: é queria que os uploaders. Leonardo / Matsuyama dessem uma plhada aki

    Mensagem por matsuyama; Ter Dez 07, 2010 11:56 am

    Olá,


    Peço desculpas se não gostou do anime que postei...

    Na verdade, nem eu assisti á esse anime ainda é queria que os uploaders. Leonardo / Matsuyama dessem uma plhada aki 576696


    Não sabia que é um anime ruim..


    Mas não vou tirar do site, porque eu tive que upar todos os episódios dele, ou seja, gastei 03 horas para upar tudo, e não vou tirar de lá.


    Desculpe Novamente, Aguardo Resposta e Até Mais.. Smile
    Giobrit
    Giobrit
    Level 1
    Level 1


    Masculino
    Número de Mensagens : 798
    Idade : 28
    Localização : parana
    Emprego/lazer : Ler mangas
    Data de inscrição : 16/08/2010

    é queria que os uploaders. Leonardo / Matsuyama dessem uma plhada aki Empty Re: é queria que os uploaders. Leonardo / Matsuyama dessem uma plhada aki

    Mensagem por Giobrit Ter Dez 07, 2010 12:17 pm

    leonardo / matsuyama é a mesm pessoa só seu nome é leonardo e nick name matsuyama
    do mesmo jeito q eu giobrit | giovanni é a mesma pessoa o primeiro é meu nick e o segundo meu nome.

    sobre o anime citado bom, pro leo-sensei ter elvado 3 horas n deve passar de 20 epis eu chutaris 12, sendo assim, n vejo pq tirar alem do mas tem gosot pra tudo... tem hums q gostma e outros q n. eu n curto cdz(cavaleiros do zodiaco) n é por isso q vao me julgar, ou eu vou julgaro anime mal.
    sua opiniao é compretamente valíta e estou muito grato por postar algo no forum é bom ver q os usuarios tme uma vós em fim
    qualquer coisa chama,
    giovanni

    Conteúdo patrocinado


    é queria que os uploaders. Leonardo / Matsuyama dessem uma plhada aki Empty Re: é queria que os uploaders. Leonardo / Matsuyama dessem uma plhada aki

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:56 pm