Fórum AnimesDown

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente

    avatar
    ézinho
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 12/03/2011

    problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente Empty problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente

    Mensagem por ézinho Sáb Mar 12, 2011 3:44 pm

    primeiramente estao de parabens esse site e 100% tiver como ta dando uma olhada ai nessa episodio blz gente desde ja valeu bleach 250
    matsuyama;
    matsuyama;
    Level 4
    Level 4


    Masculino
    Número de Mensagens : 3723
    Idade : 27
    Localização : Osasco, SP
    Humor : ^-^
    Data de inscrição : 07/05/2010

    problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente Empty Re: problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente

    Mensagem por matsuyama; Sáb Mar 12, 2011 5:14 pm

    Olá,

    Estou re-upando Bleach por completo em MP4 e Media Fire, ok Question
    ______________________________________________

    Gio-kun, não trate nossos membros dessa maneira, por favor..

    * O Cara veio falando que o link que está quebrado na boa, não o trate assim por favor, seja mais paciente com os membros, ok?

    * Se ele já tivesse visto os tópicos anteriores ele não teria criado esse..

    Muito Obrigado Pelo Aviso e os Elogios e Até Mais.. problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente 734942


    Última edição por matsuyama; em Sáb Mar 12, 2011 8:12 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    ézinho
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 12/03/2011

    problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente Empty Re: problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente

    Mensagem por ézinho Sáb Mar 12, 2011 6:15 pm

    não entendi eu falei oq não devia?
    matsuyama;
    matsuyama;
    Level 4
    Level 4


    Masculino
    Número de Mensagens : 3723
    Idade : 27
    Localização : Osasco, SP
    Humor : ^-^
    Data de inscrição : 07/05/2010

    problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente Empty Re: problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente

    Mensagem por matsuyama; Sáb Mar 12, 2011 8:14 pm

    Não..

    Foi o membro giobrit quem estava tratando você mal, por isso deletei a mensagem dele e disse aquilo no final da minha, peço desculpas por ele..

    * É que eu chamo o giobrit de gio-kun problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente 734942
    avatar
    ézinho
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 12/03/2011

    problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente Empty Re: problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente

    Mensagem por ézinho Dom Mar 13, 2011 1:57 am

    que isso meu brother relaxa poxa agradeço ai pela atençao mas nao esquento com isso nao ainda mais que to chegando por aqui agora rs...rs mas e serio estao de parabens pelo site agradeço por de mais a consideração que estao dando otimo final de semana abraços
    matsuyama;
    matsuyama;
    Level 4
    Level 4


    Masculino
    Número de Mensagens : 3723
    Idade : 27
    Localização : Osasco, SP
    Humor : ^-^
    Data de inscrição : 07/05/2010

    problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente Empty Re: problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente

    Mensagem por matsuyama; Ter Jul 05, 2011 8:53 am

    Olá, problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente 734942

    Re-Upei todos os episódios que estavam com link quebrado de Bleach (01 ao 296) em MP4 e Media Fire problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente 734942

    Página de Episódios: >>>Clique Aqui<<<
    Muito Obrigado Pelo Aviso e Até Mais problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente 579935

    Conteúdo patrocinado


    problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente Empty Re: problema em baixar o Bleach - 250 rmvb/mp4 se puderem ver pra mim agradeço ok valeu gente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:09 am