Fórum AnimesDown

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Links Quebrados YUYUHAKUSHO (dublado)

    MarcosBhrenan
    MarcosBhrenan
    Level 0
    Level 0


    Masculino
    Número de Mensagens : 42
    Idade : 32
    Data de inscrição : 22/09/2011

    Links Quebrados YUYUHAKUSHO (dublado) Empty Links Quebrados YUYUHAKUSHO (dublado)

    Mensagem por MarcosBhrenan Qui Set 22, 2011 3:24 pm

    Pooh Galeraa. to pedindo uma forcinha a vcs aqui , pq faz moor tempão que to querenso assistir esse anime. todo dia to no site aqui sempre baixando 4 a 5 animes por dia. entao se puderem me dar uma forrcinha eu agradeço . abração e fica Com Deus
    Giobrit
    Giobrit
    Level 1
    Level 1


    Masculino
    Número de Mensagens : 798
    Idade : 28
    Localização : parana
    Emprego/lazer : Ler mangas
    Data de inscrição : 16/08/2010

    Links Quebrados YUYUHAKUSHO (dublado) Empty Re: Links Quebrados YUYUHAKUSHO (dublado)

    Mensagem por Giobrit Seg Set 26, 2011 9:07 pm

    o legendado esta certinho, o dublado ta tenso mesmo.
    MarcosBhrenan
    MarcosBhrenan
    Level 0
    Level 0


    Masculino
    Número de Mensagens : 42
    Idade : 32
    Data de inscrição : 22/09/2011

    Links Quebrados YUYUHAKUSHO (dublado) Empty Re: Links Quebrados YUYUHAKUSHO (dublado)

    Mensagem por MarcosBhrenan Seg Out 03, 2011 1:54 pm

    Entao me conta como fica minha situação' ? desistir de assistir eer"?? ou esperar por alguma ação de v6? (Y) vleeu. assim que eu puder eu respondo de novo.
    blackYoshi
    blackYoshi
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 34
    Localização : Interior SP
    Emprego/lazer : Anime/MMO
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Links Quebrados YUYUHAKUSHO (dublado) Empty Re: Links Quebrados YUYUHAKUSHO (dublado)

    Mensagem por blackYoshi Seg Out 10, 2011 1:23 pm

    MarcosBhrenan escreveu:Entao me conta como fica minha situação' ? desistir de assistir eer"?? ou esperar por alguma ação de v6? (Y) vleeu. assim que eu puder eu respondo de novo.

    Então marcos, peço que aguarda mais um pouco pois como cheguei agora na Staff vou procurar YuYuHakusho dublado e upo ele no site mais rapido possivel.

    Abraços.


    @EDIT
    Galera logo logo eps reupados novinhos de Yu Yu hakusho pra você no mega up load =*

    Conteúdo patrocinado


    Links Quebrados YUYUHAKUSHO (dublado) Empty Re: Links Quebrados YUYUHAKUSHO (dublado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:47 pm