Veja especiais de DBZ e One Piece

Compartilhe

kiko
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1471
Idade : 27
Localização : Lins - São Paulo
Emprego/lazer : JBS
Humor : Legaaal
Data de inscrição : 22/10/2007

Veja especiais de DBZ e One Piece

Mensagem por kiko em Seg Nov 24, 2008 3:47 am

Veja especiais de DBZ e One Piece

Sempre soltamos notícias de produtoras que disponibilizam online alguns animês, mas sempre há uma exigência: que a pessoa more nos EUA ou no Japão, ou seja, nenhum brasileiro consegue entrar nos sites. A notícia agora é das boas, pois o site da Jumpland colocou na Internet os especiais de Dragon Ball Z e One Piece exibidos na festa de 40 anos da revista, e qualquer fã de animê de qualquer parte do mundo pode assistir, até mesmo os brasileiros.

O especial de Dragon Ball mostra os personagens dois anos depois da luta contra o Majin Buu indo a uma festa promovida pelo Mister Satan para a inauguração de um hotel. Mas tudo vira de cabeça pra baixo quando surge o irmão mais novo de Vegeta, o garoto Tarble, que veio pedir ajuda ao irmão para derrotar os alienígenas Abo e Cado. O especial está recheado de humor e muitas lutas alucinantes, mas o grande destaque é a abertura do especial: a primeira de Dragon Ball Z refeita e com a participação de todos os personagens.

Já o de One Piece mostra toda a tripulação morrendo de fome enquanto Ruffy vai procurar comida com a ajuda do barquinho Mini-Merry. Ele acaba indo parar num navio pirata e tem que resolver um problema de uma aldeia. Esse especial é baseado em um antigo One Shot que o Eiichiro Oda publicou antes da estréia do mangá de One Piece. Esse especial é recomendado apenas aos fãs que não ligam de saberem spoilers da série, pois no começo vemos a tripulação completa e com o cartaz de procurado de cada um.

Para assistir esses animês é muito fácil. O de Dragon Ball está aqui e o de One Piece aqui, e para assisti-los é necessário baixar o browser da Jump (que está ali em baixo na página) e depois colocar em “Watch the anime”. Isso baixará um arquivo minúsculo para o seu computador, e clicando nele você assiste aos especiais.

Ah, e tem mais um detalhe importante: os dois especiais estão completamente LEGENDADOS em inglês.

Fonte: http://www.animepro.com.br/ OU http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=53&Data=112008

    Data/hora atual: Ter Dez 06, 2016 5:49 pm