Fórum AnimesDown

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Termos de Serviço

    kiko
    kiko
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Número de Mensagens : 1471
    Idade : 35
    Localização : Lins - São Paulo
    Emprego/lazer : JBS
    Humor : Legaaal
    Data de inscrição : 22/10/2007

    Termos de Serviço Empty Termos de Serviço

    Mensagem por kiko Qui Nov 27, 2008 9:04 pm

    Os termos e as condições em que AnimesDown ( "nós") oferecem serviços a você ( "Usuário"). Ao utilizar os nossos serviços, o usuário concorda em ficar vinculado aos seguintes termos e condições:


    * Nos reservamos o direito de desativar a vinculação direta sobre contas de usuário que está usando o excesso de banda ou de outra forma abusar do sistema.

    * Pornografia, nudez, imagens sexual e qualquer tipo vídeos ou imagens ofensivas são proibidas. Material protegido por direitos autorais também são estritamente proibidos. Nós nos reservamos o direito de decidir e de conteúdo adequado pode apagar imagens ou vídeos a qualquer momento sem notificação do usuário.

    * Os usuários devem concordar em cumprir todas as leis que se aplicam a sua localização, incluindo direitos autorais e de marca registrada leis. Imagens, vídeos e arquivos que violem direitos autorais ou marcas registradas não são permitidas. Se alguém tiver uma queixa contra a violação você, você será solicitado a remover o arquivo protegido até que o problema está resolvido. Se existe uma disputa entre os participantes sobre este site, AnimesDown não é obrigado a participar.

    * AnimesDown não é responsável por suas imagens, vídeos ou arquivos perdidos ou de qualquer negócio, devido à indisponibilidade ou perda do site. Não nos serve de fiabilidade no futuro, hospedagem ou armazenar suas imagens, vídeos ou ficheiros.

    Equipe AnimesDown

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:05 pm