Fórum AnimesDown

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Piadas de loira

    GodChaos
    GodChaos
    Level 1
    Level 1


    Masculino
    Número de Mensagens : 239
    Idade : 25
    Localização : Guarantã do Norte, MT
    Emprego/lazer : Mexer no PC
    Humor : Feliz
    Data de inscrição : 13/12/2011

    default Piadas de loira

    Mensagem por GodChaos Seg Dez 19, 2011 2:59 pm

    A loira está no bar. Ela chama o garçom e quando este se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele: - Onde é o banheiro? O garçom responde: - Do outro lado. A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz: - Onde é o banheiro?

    Quais são as duas coisas no ar que podem fazer uma loira engravidar? R: Os pés dela.

    O papai noel, o saci pererê, uma loira burra, e uma loira inteligente andam pela rua e encontram uma nota de R$ 100,00. Quem pega a nota? R: A loira burra, pois papai noel, saci pererê, e loiras inteligentes não existem. affraid

    O que uma loira diz quando você pergunta se o pisca-pisca tá funcionando? R: Tá, num tá, tá, num tá.

    A loira vai fazer curso de catequese, na igreja. Numa das aulas o padre lhe pergunta: - Quem foi o primeiro homem? E a loira: - Ah, professor... eu prefiro não dizer!!

    Uma loira pergunta a outra: - Você acha que há problema se tomar a pílula com diarréia? Ao que a outra, ainda mais loira, responde: - Acho que não. Mas por que você não toma com água???!!! Shocked

    A loira passeava pelo shopping quando, de repente, encontra uma velha conhecida: - Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu! - Pois é... Perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim! - Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto...

    Estão ai as piadas de loira q conheço (aham... google ajuda sabia?)

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:33 pm