Fórum AnimesDown

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Giobrit
kiko
6 participantes

    O que mais lhe chama atenção no Mangá?

    kiko
    kiko
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Número de Mensagens : 1471
    Idade : 35
    Localização : Lins - São Paulo
    Emprego/lazer : JBS
    Humor : Legaaal
    Data de inscrição : 22/10/2007

    O que mais lhe chama atenção no Mangá? Empty O que mais lhe chama atenção no Mangá?

    Mensagem por kiko Sáb maio 08, 2010 2:01 am

    Existem vários motivos pra se gostar de mangá... Então qual é o seu? Qual é o melhor escritor (a) de mangás? E vc que não gosta de mangá *será que tem alguém ?* Pq não gosta Smile
    Giobrit
    Giobrit
    Level 1
    Level 1


    Masculino
    Número de Mensagens : 798
    Idade : 28
    Localização : parana
    Emprego/lazer : Ler mangas
    Data de inscrição : 16/08/2010

    O que mais lhe chama atenção no Mangá? Empty Re: O que mais lhe chama atenção no Mangá?

    Mensagem por Giobrit Ter Nov 23, 2010 12:47 pm

    aff é magia manu(ahuuhaa falei emgraçado) n trem explicaçao tipo eu leio e aquilo cria vida chega um posto q eu n sei se eu assisti ou li
    o meu traço para artista preferido é o Tsugumi Ohba, escritor de death note, desenhista de bakuman e hikaru no go, entre outros
    Wrslogan
    Wrslogan
    Level 0
    Level 0


    Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 32
    Localização : Morrinhos - GO
    Emprego/lazer : Recepcionista
    Data de inscrição : 30/11/2010

    O que mais lhe chama atenção no Mangá? Empty Re: O que mais lhe chama atenção no Mangá?

    Mensagem por Wrslogan Ter Nov 30, 2010 4:37 pm

    Mangá é como se fosse o "pai dos animes".
    Gosto de vários (não me recordo o nome dos autores).
    O mangá tem aquele charme de você utilizar a imaginação para realizar as animações, quero dizer você mesmo imagina como a história está acontecendo.
    Ah! É bom também para ler no trabalho, quando o chefe não estiver por perto rsrsrsr!

    Flws Cool
    JuuHNinhoO
    JuuHNinhoO
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/01/2011

    O que mais lhe chama atenção no Mangá? Empty Re: O que mais lhe chama atenção no Mangá?

    Mensagem por JuuHNinhoO Qui Jan 20, 2011 8:25 pm

    Manga é tudo (adoro ler ,combinado com o DESENHO *-*,akele desenho q vc sabe que horiginalmente foi feito a mao livre ,isso é show d+),eu tenho aki em casa alguns dos cavaleiros do zodiaco (uns 9 so (coleçao e bem uns 50 ),tenho a coleão do THE LOST CANVAS(CAVALEIROS DO ZODIACO,SO QUE OTRA HISTORIA)+ ELE AINDA TA EM PUBLICAÇAO ,DAI TD MES EU COMPRO 1 Very Happy, tenho tmb o Naruto ediçao pockt ,ta em publiçao ainda tmb,mais tenho tds que jah sairam.... to querendo começa um negocio ai ,kkk riam nao ,CEBOLINHA JOVEM ,saiu nas bancas a 1 ediçao acho q dia 05 agora,woeiw gibi+manga,vamo ver oque vai sair disso Very Happy
    Giobrit
    Giobrit
    Level 1
    Level 1


    Masculino
    Número de Mensagens : 798
    Idade : 28
    Localização : parana
    Emprego/lazer : Ler mangas
    Data de inscrição : 16/08/2010

    O que mais lhe chama atenção no Mangá? Empty Re: O que mais lhe chama atenção no Mangá?

    Mensagem por Giobrit Qui Jan 20, 2011 10:17 pm

    vc comentou algo realmente pre impressiona saber q aquelas figuras detalhadas sao feitas a mao
    Gatts
    Gatts
    Level 0
    Level 0


    Masculino
    Número de Mensagens : 25
    Idade : 31
    Localização : Olinda - PE
    Data de inscrição : 13/02/2011

    O que mais lhe chama atenção no Mangá? Empty Re: O que mais lhe chama atenção no Mangá?

    Mensagem por Gatts Sex Mar 11, 2011 6:11 pm

    Sério, eu não sei... Simplesmente gosto de ler mangá. Tipo, o primeiro que vi foi de DB (pra variar) e depois li alguns outros, mas realmente virei fã quando li Berserk (que ñ é mangá, é arte. Correção, todos são arte). Nem preciso dizer que meu mangaka favorito, e o melhor, na minha opinião é Kentarou Miura.
    Giobrit
    Giobrit
    Level 1
    Level 1


    Masculino
    Número de Mensagens : 798
    Idade : 28
    Localização : parana
    Emprego/lazer : Ler mangas
    Data de inscrição : 16/08/2010

    O que mais lhe chama atenção no Mangá? Empty Re: O que mais lhe chama atenção no Mangá?

    Mensagem por Giobrit Sex Mar 11, 2011 7:48 pm

    berserk pra mim ta no top 3 dos mangas
    eu n gosto de diser 1 melhor mas sim 3 ou 4 otimos,
    one piece n tem furos n historia, mas falta algo
    air gear n falta nada é inexplicavel
    barserk caramba q historia alucinante o altor é bom uma historia estremamente simples q se torna envolvente, uma pena q ele seje preguiçoso e n escreva frequentemente...
    Gatts
    Gatts
    Level 0
    Level 0


    Masculino
    Número de Mensagens : 25
    Idade : 31
    Localização : Olinda - PE
    Data de inscrição : 13/02/2011

    O que mais lhe chama atenção no Mangá? Empty Re: O que mais lhe chama atenção no Mangá?

    Mensagem por Gatts Dom Mar 13, 2011 1:50 am

    Eu não havia pensado em colocar dessa forma, mas fica mais justo 3 ou 4 melhores. E é um fato, ele é um ótimo mangaka, mas muito preguiçoso. Vai acabar morrendo e não termina a história (espero de verdade que isso não aconteça).
    Giobrit
    Giobrit
    Level 1
    Level 1


    Masculino
    Número de Mensagens : 798
    Idade : 28
    Localização : parana
    Emprego/lazer : Ler mangas
    Data de inscrição : 16/08/2010

    O que mais lhe chama atenção no Mangá? Empty Re: O que mais lhe chama atenção no Mangá?

    Mensagem por Giobrit Dom Mar 13, 2011 1:53 am

    ahuahuahu,
    sim se n vai acabar q nem pokemom
    matsuyama;
    matsuyama;
    Level 4
    Level 4


    Masculino
    Número de Mensagens : 3723
    Idade : 27
    Localização : Osasco, SP
    Humor : ^-^
    Data de inscrição : 07/05/2010

    O que mais lhe chama atenção no Mangá? Empty Re: O que mais lhe chama atenção no Mangá?

    Mensagem por matsuyama; Dom Mar 13, 2011 10:06 am

    O que mais lhe chama atenção no Mangá? 576696 O que mais lhe chama atenção no Mangá? 97182

    Conteúdo patrocinado


    O que mais lhe chama atenção no Mangá? Empty Re: O que mais lhe chama atenção no Mangá?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:49 pm