Fórum AnimesDown

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Inuyasha Legendado

    avatar
    Lucamaru
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/03/2012

    Inuyasha Legendado Empty Inuyasha Legendado

    Mensagem por Lucamaru Sáb Mar 24, 2012 6:03 pm

    Olá. Estava baixando o Inuyasha legendao da animesdown, mas a partir do episódio 30 o único link disponível é o megaupload (que fechou). A animesdown foi o único site em que encontrei a série legendada, a qualidade estava muito boa e tal, gostaria de pedir que os episódios fossem upados no mediafire (pelo que eu precebi, são o episódios 31-163). Eu sei que é muita coisa, mas muuuuitos links estão quebrados. Vi alguns posts parecidos aqui no fórum (e também fiz um post parecido em outra área, desculpa), só queria trazer uma situação mais "atual", obrigado ^^
    InuYasha
    InuYasha
    Level 5
    Level 5


    Masculino
    Número de Mensagens : 4691
    Data de inscrição : 06/05/2010

    Inuyasha Legendado Empty Re: Inuyasha Legendado

    Mensagem por InuYasha Sáb Mar 24, 2012 8:07 pm

    Olá Lucamaru,

    No próximo post pretendo trazer InuYasha Legendado do Eps. 31-50, Gundam Wing Eps. 06-20, Genshiken 2ª temporada (Completa), Aquarion EVOL e Rinne no Lagrange, então peço que espere um pouco que em breve vai estar no site.


    No Post de hoje vou estar trazendo Genshiken 1ª temporada (Completa) + Ranma 1/2 Legendado dos Eps. 70-88.





    avatar
    Lucamaru
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/03/2012

    Inuyasha Legendado Empty Re: Inuyasha Legendado

    Mensagem por Lucamaru Sáb Mar 24, 2012 9:31 pm

    Beleza, obrigado o/

    Conteúdo patrocinado


    Inuyasha Legendado Empty Re: Inuyasha Legendado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 5:06 pm