Fórum AnimesDown

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Links quebrados de Dragon Ball Z (legendado)

    avatar
    Quege
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 26
    Localização : Natal/RN
    Humor : ^^'
    Data de inscrição : 01/01/2012

    default Links quebrados de Dragon Ball Z (legendado)

    Mensagem por Quege Sáb maio 05, 2012 9:16 pm

    Prezados moderadores do site Animesdown.com, quero pedir a ajuda de vocês pois todos o links dos episódios de dragon ball z (legendado) estão com defeito; eu já fiz o download de todos os episódios mas quando eu estava assistindo o episodio 103 ocorreu problemas na qual não pude ver o episodio até o fim, então tentei baixar ele novamente, e quando entro nos links disponíveis do "mediafire" os episódios não estão mais disponíveis pra downloads, e isso se sucedeu nos episódios seguintes! eu peço que por favor resolvam esse problema, e também agradeço pela atenção.
    avatar
    Nandomau
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/05/2012

    default Dragon Ball Z quebrado ... Socorro !

    Mensagem por Nandomau Ter maio 08, 2012 12:18 pm

    Estou a procura do Dragon Ball Z legendado completo, os links do site estão todos quebrados ...
    Teria como corrigi-los ? ou liberar um torrent ... estou com um, mas faltam seeds, por isso não consigo terminar o download =/ ... O torrent é do The Pirate Bay, se alguem o possuir e puder dar SEED agradeço muito ... como não posso colar o link aki, é só buscar la por "Dragon ball Z legendado" é o unico disponível ...

    Obrigado gente, aguardo uma resposta ... Neutral
    avatar
    arthhurgaldino
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/04/2012

    default Re: Links quebrados de Dragon Ball Z (legendado)

    Mensagem por arthhurgaldino Seg maio 28, 2012 12:35 am

    Eu estou esperando desde abril pela correção dos links, o site é bom pra caramba, mas ta dando algumas mancadas. Se liberassem os torrents ficaria mais facil de acessar

    Conteúdo patrocinado


    default Re: Links quebrados de Dragon Ball Z (legendado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 5:03 am